JPsoftware | 2016
Branding
Cliente:
A JPsoftware é uma empresa de desenvolvimento, distribuição e comercialização de software criado à medida do cliente. Baseada num modelo SaaS (Software as a service), ou seja, fornece o software e ao mesmo tempo responsabiliza-se por toda a estrutura necessária à disponibilização do sistema. Objectivo do projecto:
Desenvolver uma nova identidade gráfica, mais jovial e tecnológica. Demonstrando mais eficientemente as capacidades e as suas novas competências/serviços da empresa. Procurando assim desta forma assegurar-lhe um lugar de destaque no ramo. Solução Criativa:
A solução passou por desenvolver um elemento modular gráfico que demonstrasse uma capacidade construtiva personalizada e adaptável, assim como, uma possibilidade de connecção e inter-relação entre outras plataformas. Assim foi criado um ícone que teve como base o cubo como elemento construtivo e as suas arestas como os elementos de conecção. O resultado final surge então no decorrer desta mensagem como um elemento gráfico simétrico, resultante da aglutinação de três cubos pelas suas arestas. Em tonalidades azuis que procuram uma imagem mais jovem e tecnológica. |